terça-feira, 12 de outubro de 2010

So para MULHERES ou Gays kkk #Parei



As unhas coloridas chegaram com tudo nessa temporada fazendo a cabeça e a mão de toda a mulherada, eu particularmente adoro. São esmaltes com cores novas e fortes com tons bem coloridos.

As cores são bem variadas nas unhas coloridas: Azul, amarela,verde, rosa, laranja, roxo e etc…
A mão pode ser feita cada uma de uma cor diferente ou a mesma cor na mão inteira.




Super Dicaas *--*

Para evitar as famosas bolhas...
...faça as unhas em um local arejado, em uma temperatura confortável.
Evite sol ou vento demais, pois são as variações de temperatura que levam a criação de bolhas.


Dica para o esmalte durar mais...

É sempre eu quem pinto minhas unhas, e procuro estar com uma nova cor toda semana.
Em uma matéria do site Vila Mulher fiz com que meu esmalte durace pelo menos 1 semana.

•Depois que tirar ou empurrar a cutículas pegue um pouco de azeite e coloque em uma colher de sobremesa.


•Coloque a colher perto do fogo e deixe até ficar morno (eu deixo uns 20 segundos).


•Depois disso, pegue um cotonete, molhe no azeite morno e passe nas unhas.


•Espere uns 10 minutos e retire o azeite. Pronto, sua unha está super hidratada e além de ficar bem mais forte o esmalte dura muito mais.

Olha esse video com varias dicas ,ou NAO :



Nenhum comentário: