quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EMPATADO!










Com gols de André Marinho (Cupim na Mesa) e Ed Navarro (Ed Navarro & Raphael) pelo Grêmio, e de Sebá (Inimigos da HP) e Enzo (Enzo e Rodrigo) pelo Inter, o Gre-Nal dos artistas da Festa Nacional da Música 2010 terminou empatado em 2 a 2. O amistoso foi realizado, na tarde desta terça-feira (dia 19), no Estádio do Serrano, em Canela (RS). Mas em lugar da rivalidade, a partida deu espaço para um evento beneficente, já que cada um dos cerca de mil espectadores doou dois quilos de alimento não perecível para assistir ao jogo. Tudo que foi arrecado será entregue para entidades carentes da Região das Hortênsias.

Os meninos do Restart eram os mais aguardados por parte da torcida. E não fizeram feio! Todos entraram em campo. Pe Lu (vocal/guitarra) e Thominhas (bateria) defenderam os colorados. Já Pe Lanza (vocal/ baixo) e Koba (vocal/guitarra) ficaram do lado do Grêmio.

Apesar de gremista, o cantor Michel Teló jogou a favor do time rival. "Os caras tinham guardado uma camiseta do Inter pra mim", disse ao justificar porquê escolheu o Tricolor. Atuando como atacante, ele marcou dois gols, mas ambos foram anulados pelo juiz Álvaro Grulke. "Eu estava impedido", reconheceu Teló.

O vocalista do Cupim na Mesa e ex-integrante do Br'oz, André Marinho, fez uma comemoração especial depois de balançar a rede. Imitando a coreografia do atacante Bebeto na Copa do Mundo de 1994, ele embalou um "bebê" nos braços. O motivo? É que dentro de alguns meses Marinho será papai. "Foi uma homenagem", disse com sorriso largo. Questionado sobre a razão de ter escolhido o Grêmio, o cantor explicou: "tenho um carinho pelo time por causa da torcida."

Com comentários de Gretchen e narração especial de Cássio Renato Souza, do Novo Estima, o jogo ainda chegou a ter momentos engraçados, a exemplo do tombo sofrido pelo cantor D'Black. Outro detalhe que chamou a atenção foi o uniforme do Inter, em um misto de camisetas oficiais e reservas que deixou o campo vermelho e branco, literalmente. Por fim, destaque para a invasão de campo do repórter do CQC, Rafael Cortez. Correndo em todas as direções, ele não conseguiu deixar muito claro em qual time estava tentando jogar.


Depoimento do Thominhas no Futebol com os artistas da Festa Nacional da Música:



Nenhum comentário: