terça-feira, 5 de outubro de 2010

Restart Na Hebe



Segunda,dia 4 foi ao ar o Programa Da Hebe com a BANDA RESTART HIRAAAAAAA uahsuahsuahsuash...Mais voltando ao assunto...
Eu ameei o programa,sabe?Mais a unica coisa que estragou foi os meninos terem dado selinho naquela velha da Hebe!AFF q nojo neah?Olha a foto :
O pior foi o Thominhas,ele deu DOIS selinhos nela!Isso mesmo,D
OIS!Ve se pode?
Mais fora isso o programa foi perfeitoo *--* A diva da Anahi estava la tambem!Mai uma coisa la me deixou mais P* ainda!Ela e a Hebe tiraram par ou imparpra ver quem ganhava,Anahi ganhou e imagina agora o premio!PE LANZA ! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ela disse que ia levar ele pro Mexico!E o Pe falo assim:''Pode levar,eu deixo!''Taa booom!Vai nessa Pe Lanza,nao e voce que tem que saber,somos nos u.u #parei
Restart cantou a musica RECOMEÇAR *--*(eu amo quando o Pe Lanza fala:Agora e hora de Recomeçar!'' e taao linds *--*)
Olha essa foto :
Perdeu?Nao se preocupe,como eu sempre digo :''EU TENHO A SOLUÇAO'' uahsuahsaushaush #parei
Olha aee os videos:






Nenhum comentário: