Amigos de infância, mas com poucos anos de estrada como banda. Mesmo assim, os jovens do Restart já sentem a responsabilidade de ser "a cara da nova geração". É o que transparece o vocalista e baixista, Pe Lanza, ao dizer, em entrevista ao UOL, que os integrantes evitam comportamento "que não seria tão legal".
"É muita galera nova, então a gente se priva de falar alguma coisa que não seria tão legal, ou um palavrão. [...] Tem que ter a cabeça no lugar", afirma o vocalista.
Já Pe Lu, vocalista e guitarrista, pondera ao afirmar que o quarteto de músicos "não tem o peso de ser o bom exemplo". Ainda sim, diz curtir "ser a cara da nova geração".
"Acho que (o Restart) representa um otimismo com a vida, não só com as cores (do figurino), mas com as letras e as músicas. A galera está mais feliz, curtindo mais", completa Pe Lu.
Veja entrevista e bastidores do UOL Megashow com Restart, que apresenta duas versões inéditas em espanhol de grandes sucessos da banda. Veja também fotos da gravação realizada nos Estúdios Mega e baixe músicas da banda na Megastore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário