Os nossos garotos agora estao apoiando a yes!Teen na campanha contra o Bullying!
Se liga na materia da yes!Teen:
Humilhação, assédio moral e abuso físico estão se tornando práticas comuns em escolas de todo o mundo. A consequência disso nos jovens também está se agravando: depressão, síndrome do pânico e até mesmo suicídio. Por conta disso, a equipe da yes!Teen, em parceria com os artistas que fazem o nosso trabalho e a sua vida ficarem cada vez mais especiais, lançou a campanha: "Chega de Bullying".
Quem acompanha a y! já sabe que tratamos o bullying com muita seriedade. Agora, temos um grupo forte ao nosso lado para acabar de vez com essa prática.
Nesta semana, em um encontro bem bacana com os meninos da Restart, pedimos que eles deixassem um recadinho.
Assistaa:
Se você também não apoia essa prática, embarque na campanha da yes!Teen: "Chega de Bullying!"E hora de dar um basta no bullying!
Todateen do mes de NOVEMBRO com varias coisas muito legais!Lady Gaga,Jonas Brothers,Harry Potter entre outras coisas.Alem de poster incriveis como os de Demi Lovato,Jonas Brothers,Justin Bieber,Luan Santana(nem tao incrivel assim) e um MEGA POSTER DO RESTART.
Os meninos vao contar onde guardam os presentes que damos a eles,baladas,show e as horrivel vaias do VMB! Nao vai deixar de ter essa vai?apenas 3,99 ou 4,00 como quiser =]
Mais uma conquista pra essa banda maravilhosa q nos emociona e nos da alegria a cada dia =]
Restart foi ao Programa do Jo no dia 26/10 e nao 25/10 por que ja tinha passado da meia noite HAHA Jô pergunta aos meninos qual foi a maior “saia justa” pelo qual eles já passaram em uma noite de prêmios, e Pe Lanza responde que foi no Vídeo Music Brasil (VMB), onde eles ganharam todos os prêmios pelos quais estavam concorrendo. Mas, como disse o músico, “não dá para agradar todo mundo”, e eles foram vaiados por fãs de outras bandas quando se apresentaram. #Tenso
De tanto que gostou do figurino dos nossos meninos, em especial do de Pe Lanza, Jô pediu para ele que ele desfilasse e contasse como faz para impedir que as roupas caiam. Os meninos entraram na brincadeira e responderam que as calças, baixíssimas, só não caem porque são muito justas. UAHUSHAUSHAUSH eles sao os melhores *---*
Perdeu??
Entao da so uma olhada nos videos *--*
Os meninos começaram cantando ''Recomeçar'' *-*
Depois os garotos conversaram com o Gordo HAHA , quero dizer,Jo Soares *-*
OWNT os nossos gatenhos fizeram o #bigcoraçao pro Jo *--* da so uma olhada
No quinto e ultimo bloco Restart interpreta pout-pourri de Tim Maia e Frenéticas *-*
Se liga na materia que a revista ATREVIDA postou hoje :
A banda Restart escolheu esse último domingo, 24, para realizar a gravação do seu primeiro DVD. A ideia era simples: registrar a domingueira que rola no HSBC em São Paulo, o Happy Rock Sunday. Com ingressos esgotados e fãs devidamente uniformizados com suas roupas coloridas e cartazes, o show começou pontualmente às 19 horas. Na plateia também estavam alguns famosos como o ex-BBB Max e a banda CW7.
Quem está acostumado com o LED de luzes contrastantes e as roupas super coloridas dos meninos, pode notar as diferenças do HRS, que teve uma pegada completamente diferente. Os garotos apareceram não tão coloridos como o de costume, porém superarrumados. O plano de fundo também deixou de lado as cores, mas rolaram combinações de imagens especialmente para cada música. Este não seria mais um show da banda.
Os Restarts mostraram o cuidado que tiveram para o DVD na escolha de figurino, iluminação, imagem e produção de efeitos especiais. O esforço dos meninos foi visível na apresentação. Com muita energia e uma pegada mais pesada nos instrumentos, eles mostraram que queriam impressionar, dando o máximo de si. Pe Lanza e Pe Lu cantaram com tanta vontade que já estavam perdendo a voz na metade do show. Nada que os fãs não pudessem fazer por eles. Todos cantavam cada letra junto com a banda. Uma chuva de balões e fitas coloridas deram o toque especial para marcar o dia mágico.
No setlist não houve tantas mudanças. Os queridinhos cantaram faixas do CD Recomeçar, os hits Pra Você Lembrar e Esse Amor em Mim, além de três músicas antigas da banda: Como Tem Que Ser, Breve História e Eu Pedi Você. Depois de duas horas, eles ainda finalizaram o show com cinco músicas em espanhol. Alguns não aguentaram o pique e foram embora quando o show em português terminou, mas grande parte dos fãs continuou a cantar as letras em espanhol, para curtir e agradar a banda favorita do ano.
OMG to morrendo de curiosidade pra ver esses DVD PERFEITOOOO e vc??
Se liga no video que a Revista ATREVIDA fez pra gente :
E tanta EMOÇAO que nem sei o que postar aqui pra voces *--------------------------*
RESTART lança modelo de mochila: Ela e muito lindaa *-* eu querooo
Receba todos os tweets da banda via sms, entre AQUI e se cadastre *---*
Nova parceria!
A banda Restart acaba de fechar um contrato de parceria com a Reebok! Eba!Mais parceiros para ajudar a crescer mais e mais esse sonho chamado RESTART! *-*
E amanhã na gravação do DVD a banda estara lançando junto com eles uma nova linha de Tênis ! *O* E se você quer ficar sabendo antes de todo mundo como v ão ser os tênis que eles estar usando no show, é só seguir no Twitter: Reebok ZigTech *------*
Novos produtos, novas linhas de roupas, acessórios, pôster, e MUITO mais! A agora você pode comprar tudo pela internet em até 12X sem juros e receber tudo na sua casa!!
Araujo Show, o cabeleireiro responsável pelo corte da família Restart
Os integrantes da banda teen Restart não se cansam de bradar que são felizes – eles fazem, afinal, o happy rock. Suas roupas são multicoloridas, suas poses são bem humoradas, seus cabelos... Bem, seus cabelos não poderiam ser mais alegres. Ao contrário dos tristes emos, que mantinham uma franja lambida escondendo a testa, os garotos do Restart gostam de exibir um corte que mais lembra uma explosão de contentamento: é um fio pra cada lado. Seria tudo culpa de uma tesoura mal afiada ou de mãos mal preparadas? Não mesmo.
A criação tem dono – e o dono tem lucrado com seu feito. “Toda semana, pelo menos quatro garotos de todas as partes do país ligam para saber se aqui é o salão do Restart”, conta o cabeleireiro pernambucano Benedito Araújo, o Araújo Show, proprietário do salão que fica na luxuosa Villa Daslu, em São Paulo. Araújo cuida das madeixas dos integrantes da banda há quase dois anos. O cabeleireiro garante que os meninos já tinham um estilo que só precisou ser lapidado. A influência, diz ele, é o cabelo dos Beatles, o famoso moptop.
Na versão Restart, o resultado é um corte desalinhado e que dá trabalho para manter. “Ele é bastante desfiado e deve ser refeito no máximo a cada dois meses”, explica. Às vezes também é preciso diminuir o volume com uma escova definitiva, ou mudar a cor. Toda essa produção fica entre 200 reais (somente o corte) e 600 reais (com escova e reflexos).
O estudante paulistano João Pedro Ramos, 13 anos, não tem receio de dizer que é fã do Restart e que copiou os meninos. Ele conta que procurou, sim, até encontrar o cabeleireiro da banda. “Eu sempre gostei de ter o cabelo diferente e esse visual é bastante incomum”, diz. E o preço? “A sorte foi que minha mãe não achou caro”.
Para Pe Lu, vocalista e guitarrista da banda, é bom saber que eles são modelo para os garotos mais jovens. “A galera está perdendo a vergonha de ter o cabelo bagunçado, está assumindo o que quer e isso é muito importante nessa fase da vida que é a adolescência”, afirma. “Acho que muitos meninos criaram coragem de ter esse cabelo meio maluco depois que aparecemos assim” afirma o guitarrista Koba.
O cabelo é um componente importante no visual dos músicos. No caso dos Beatles, inclusive. Em sua primeira coletiva na chegada aos Estados Unidos, em fevereiro de 1964, o moptop foi a sensação. “O cabelo de vocês ajuda a cantar?”, questionou um repórter. Outros perguntaram se eles usavam peruca ou se se sentiam como Sansão.
O moptop teria sido ideia da fotógrafa alemã Astrid Kirchherr. Ela conheceu os Beatles antes da fama, no início da década de 1960, em Hamburgo, na Alemanha. Kirchherr, que fez as primeiras fotos da banda, teve um romance com Stu Sutcliffe (morto antes de os Beatles gravarem seu CD de estreia). Ele teria sido o primeiro a mudar o visual, copiado pelos outros.
A historiadora carioca Ana Carlota Vita, autora do livro História da Maquiagem, da Cosmética e do Penteado (editora Anhembi Morumbi), afirma que o moptop remete ao cabelo dos pajens medievais. “O moderno é muitas vezes uma volta ao passado”, diz. A especialista em história da moda reconhece o moptop no cabelo do Restart, mas acredita que o penteado também tem influência dos anos 1980 (os mullets, aquele cabelo mais curto na frente e longo atrás como o do Koba) e dos anos 1970 (os fios arrepiados do Pe Lu, que lembram o visual do Sex Pistols). “Essa combinação de referências resultou em um visual alegre, que se identifica com o estilo musical da banda”, afirma. É, identifica até demais.
O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 26. Porém, neste domingo, serão distribuídos 4 mil exemplares para a galera que participar do 6º Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil.
O Livro Ilustrado Restart yes!Teen traz fotos de bastidores e shows da banda, além de cliques dos integrantes de quando eram bebês (own!). Tudo isso em 216 cromos imperdíveis :)
Nas bancas, o álbum vai custar R$ 4,50 e cada envelope de figurinhas (com 4 cromos) sai por R$ 0,75. Barato nao?!Ta esperando o que entao pra ter o seu,hein??
Pe lanza, do grupo Restart, Lucas, a revelação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, e a atriz Nathalie Jourdan, a Duda de ‘Malhação’, elegeram o pior e o melhor dos campinhos de pelada de setembro. Na hora do voto de minerva sobrou pro Cid Moreira.
Thomas, Pelu, Pelanza e Koba deixam um recado muito especial para o ídolo Renato Aragão. Os meninos da Restart relembram bordões do personagem Didi e celebram os 50 anos de carreira do humorista Que linds neeah?? Da so uma olhadinha:
Os meninos da Restart provaram que não têm preconceitos musicais. Eles se juntaram ao Exaltasamba na Festa da Música Brasileira da cidade de Canela, Rio Grande do Sul e cantaram as músicas Livre pra voar e Fui.
O mais surpreendente é que os meninos sabiam as letras de cor! Juntos, os artistas fizeram uma grande festa.
Nao gosto do Exalta mais vamos combinar q o Pe ficou uma fofura cantando as musicas deles *--* Veja o Video:
Com gols de André Marinho (Cupim na Mesa) e Ed Navarro (Ed Navarro & Raphael) pelo Grêmio, e de Sebá (Inimigos da HP) e Enzo (Enzo e Rodrigo) pelo Inter, o Gre-Nal dos artistas da Festa Nacional da Música 2010 terminou empatado em 2 a 2. O amistoso foi realizado, na tarde desta terça-feira (dia 19), no Estádio do Serrano, em Canela (RS). Mas em lugar da rivalidade, a partida deu espaço para um evento beneficente, já que cada um dos cerca de mil espectadores doou dois quilos de alimento não perecível para assistir ao jogo. Tudo que foi arrecado será entregue para entidades carentes da Região das Hortênsias.
Os meninos do Restart eram os mais aguardados por parte da torcida. E não fizeram feio! Todos entraram em campo. Pe Lu (vocal/guitarra) e Thominhas (bateria) defenderam os colorados. Já Pe Lanza (vocal/ baixo) e Koba (vocal/guitarra) ficaram do lado do Grêmio.
Apesar de gremista, o cantor Michel Teló jogou a favor do time rival. "Os caras tinham guardado uma camiseta do Inter pra mim", disse ao justificar porquê escolheu o Tricolor. Atuando como atacante, ele marcou dois gols, mas ambos foram anulados pelo juiz Álvaro Grulke. "Eu estava impedido", reconheceu Teló.
O vocalista do Cupim na Mesa e ex-integrante do Br'oz, André Marinho, fez uma comemoração especial depois de balançar a rede. Imitando a coreografia do atacante Bebeto na Copa do Mundo de 1994, ele embalou um "bebê" nos braços. O motivo? É que dentro de alguns meses Marinho será papai. "Foi uma homenagem", disse com sorriso largo. Questionado sobre a razão de ter escolhido o Grêmio, o cantor explicou: "tenho um carinho pelo time por causa da torcida."
Com comentários de Gretchen e narração especial de Cássio Renato Souza, do Novo Estima, o jogo ainda chegou a ter momentos engraçados, a exemplo do tombo sofrido pelo cantor D'Black. Outro detalhe que chamou a atenção foi o uniforme do Inter, em um misto de camisetas oficiais e reservas que deixou o campo vermelho e branco, literalmente. Por fim, destaque para a invasão de campo do repórter do CQC, Rafael Cortez. Correndo em todas as direções, ele não conseguiu deixar muito claro em qual time estava tentando jogar.
Depoimento do Thominhas no Futebol com os artistas da Festa Nacional da Música:
Restart e Rodolfo, da dupla Maria Cecília & Rodolfo, falam sobre o prazer de participarem da Festa Nacional da Música e dão palhinha ao final da entrevista. Ve aee =]
Na chegada a Canela, o saguão do Hotel Laje de Pedra ficou lotado. Estreante na Festa, Thominhas, elogia o evento. “É uma festa superlegal e queremos cantar com todo mundo”, disse. ooown *-*
Restart fazendo a passagem de som no palco da Festa.Veja!
Uma grande festa da Música Popular Brasileira animou a Serra Gaúcha, na segunda-feira (dia 18) à noite. Dezenas de artistas participaram da abertura da Festa Nacional da Música, em Canela, um dos maiores eventos do gênero da América Latina. Na plateia e no palco do hotel Laje de Pedra muitas estrelas da MPB. Em 2010, 18 homenageados receberam troféus, entre cantores, produtores musicais, empresários e executivos de gravadoras.
Uma das participações mais empolgantes foi a do tenista Gustavo Kuerten. O atleta foi a primeira personalidade brasileira ligada ao esporte homenageada na festa. Sempre bem-humorado, Guga arriscou a voz no microfone. Num dueto improvisado, ele cantou ao lado do saxofonista George Israel a música Brasil, do saudoso Cazuza. Depois, ao receber o troféu das mãos do amigo Fagner, cantou mais duas músicas: Revelação e Borbulhas de Amor. “Viajei por muitos lugares do mundo. Mas a música brasileira é a melhor de todas”, elogiou.
Outro momento marcante da noite foi a entrega do troféu ao presidente da Som Livre, Leonardo Ganem. Depois de agradecer, o executivo anunciou um presente da gravadora à plateia. Pela primeira vez, o público pode conferir juntos no palco o cantor Michel Teló e a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Entre lágrimas, ela lembrou as dificuldades, o preconceito e o início da carreira. “É um prazer estar aqui em meio a gente tão maravilhosa da música brasileira”, disse a cantora sertaneja.
Outro sertanejo a fazer sucesso foi a dupla César Menotti & Fabiano. Os irmãos se divertiram no palco cantando dois de seus maiores sucessos, Leilão e Ciumenta, depois de receber o troféu da cantora Fafá de Belém.
A sensação da noite ficou por conta dos meninos do Restart. Aclamados por dezenas de fãs, o quarteto mostrou simpatia. “Viemos humildemente mostrar a nossa música. Obrigada por terem nos convidado. A gente até tá nervoso”, disse Pe Lanza. Para alegria das fãs o grupo cantou um dos seus sucessos, Levo Comigo.
Sempre alegre, a cantora Sandra de Sá entregou o troféu ao compositor Carlos Colla, autor de mais de duas mil músicas, incluindo canções gravadas pelo rei Roberto Carlos. Em retribuição, Colla cantou com Sandra de Sá o hit Bye, Bye Tristeza, e depois emendou sozinho trechos de vários de seus sucessos, como Falando Sério, Verdade Chinesa, Sonho por Sonho. “Palco é para cantor, eu fico nervoso”, brincou.
Nando Cordel esbanjou alegria. O compositor pernambucano lembrou que começou a carreira na Festa Nacional da Música, em 1981, com o lançamento do disco compacto Flor de Cheiro. “Essa homenagem me emociona muito”, disse. A entrega foi festejada com um pout pourri de suas principais composições. Nando Cordel cantou Isso Aqui Tá bom de Mais, sucesso na voz de Elba Ramalho; e Hoje é dia de Folia. Na música Gostoso Demais, o compositor teve a participação inusitada do integrante do CQC Rafael Cortez, que deu uma “forcinha” para o homenageado ao dividir o microfone com ele.
No samba, Arlindo Cruz é um mestre. Depois de receber o troféu, ele presenteou a plateia com um pocket show. Ao lado do filho, Arlindinho, cantou sucessos do ritmo mais popular do Brasil.
Outro destaque foi o sempre alegre The Fevers. Com suas músicas que marcaram gerações nestes 45 anos de estrada, Liebert Ferreira, Luiz Cláudio, Miguel Ângelo, Rama e Otávio Monteiro embalaram a plateia ao som de grandes sucessos, como Mar de Rosas, Elas por Elas e Agora eu Sei. Os homenageados Pepeu Gomes e Armandinho deram um show guitarra no palco ao receberem seus prêmios. Este último recebeu o troféu do cantor e ator Maurício Mattar.
A homenagem mais emocionante da noite foi a do produtor musical Armando Pittigliani. Com 60 anos de trabalho dedicado à MPB, ele contou que o troféu foi sua primeira homenagem na carreira. “Vir a esta festa sempre foi um prêmio, agora ser homenageado é muita emoção”, disse Pittigliani com a voz embargada.
Entre os gaúchos, Nelson Coelho de Castro recebeu a homenagem do produtor Ronaldo Bastos. “É uma honra muito grande estar aqui. Participo da Festa desde a primeira edição’, lembrou.
Amigos de infância, mas com poucos anos de estrada como banda. Mesmo assim, os jovens do Restart já sentem a responsabilidade de ser "a cara da nova geração". É o que transparece o vocalista e baixista, Pe Lanza, ao dizer, em entrevista ao UOL, que os integrantes evitam comportamento "que não seria tão legal".
"É muita galera nova, então a gente se priva de falar alguma coisa que não seria tão legal, ou um palavrão. [...] Tem que ter a cabeça no lugar", afirma o vocalista.
Já Pe Lu, vocalista e guitarrista, pondera ao afirmar que o quarteto de músicos "não tem o peso de ser o bom exemplo". Ainda sim, diz curtir "ser a cara da nova geração".
"Acho que (o Restart) representa um otimismo com a vida, não só com as cores (do figurino), mas com as letras e as músicas. A galera está mais feliz, curtindo mais", completa Pe Lu.
Veja entrevista e bastidores do UOL Megashow com Restart, que apresenta duas versões inéditas em espanhol de grandes sucessos da banda. Veja também fotos da gravação realizada nos Estúdios Mega e baixe músicas da banda na Megastore.
A Restart respondeu para o site Papolog algumas perguntas feitas por fãs. Os meninos falaram sobre o Rock, suas influências musicais e muito mais! Conferee aeee :
As unhas coloridas chegaram com tudo nessa temporada fazendo a cabeça e a mão de toda a mulherada, eu particularmente adoro. São esmaltes com cores novas e fortes com tons bem coloridos.
As cores são bem variadas nas unhas coloridas:Azul, amarela,verde, rosa, laranja, roxo e etc… A mão pode ser feita cada uma de uma cor diferente ou a mesma cor na mão inteira.
Super Dicaas *--*
Para evitar as famosas bolhas... ...faça as unhas em um local arejado, em uma temperatura confortável. Evite sol ou vento demais, pois são as variações de temperatura que levam a criação de bolhas.
Dica para o esmalte durar mais...
É sempre eu quem pinto minhas unhas, e procuro estar com uma nova cor toda semana. Em uma matéria do site Vila Mulher fiz com que meu esmalte durace pelo menos 1 semana.
•Depois que tirar ou empurrar a cutículas pegue um pouco de azeite e coloque em uma colher de sobremesa.
•Coloque a colher perto do fogo e deixe até ficar morno (eu deixo uns 20 segundos).
•Depois disso, pegue um cotonete, molhe no azeite morno e passe nas unhas.
•Espere uns 10 minutos e retire o azeite. Pronto, sua unha está super hidratada e além de ficar bem mais forte o esmalte dura muito mais.
Após levantar a galera na Baixada Fluminense, banda teen se apresenta na zona sul carioca.
Após se apresentar na Baixada Fluminense, foi a vez da banda Restart se apresentar em uma casa de show na Zona Sul do Rio no domingo, 10. As fãs, como sempre, se descabelaram, gritaram e levaram cartazes de incentivo ao grupo. Uma fã até desmaiou no meio do show. #Tadinha
Os nossos coloridos são a atração desta terça-feira (12) na Expo Rio Preto 2010. Eles sobem ao palco a partir das 18h para levantar os fãs com alguns de seus maiores sucessos, como Recomeçar, Levo Comigo e Pra Você Lembrar.Nao vai perder neaaah??? Restart na Expo Rio Preto 2010
Quando: terça (12), a partir das 8h
Onde: Recinto de Exposições de Rio Preto - r. Daniel Antônio de Freitas, 115, Distrito Industrial. São José do Rio Preto (SP)
Quanto: até R$ 20
Informações: (17) 3222-6800 ou www.exporiopreto2010.com.br
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
#Orgulho
Em O Melhor do Brasil deste sábado (9), foi a vez do grupo colorido Restart ser homenageado por Rodrigo Faro. Para completar, os próprios integrantes da banda, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, subiram ao palco do programa e se divertiram ao lado do apresentador. Faro ficou igualzinho o Pe Lanza e ainda cantou alguns sucessos da banda(quer dizer,so dois)Ate parece que Restart so tem duas musicas #revolts. Veja as fotos =]
Neste sábado, 9, foi a vez da casa de shows Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os coloridos receberam mais de seis mil fãs para curtir o mega show *--*