quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Restart da entrevista para Joao Gordo
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Vamos Brincar?
Já faz um tempo que o vocalista Pe Lanza não tira o óculos tipo Wayfarer do rosto e o acessório (bem colorido, claro) virou mania entre os seguidores do grupo. Quer saber como todos os roqueiros da banda ficariam com diversos tipos de armações? Divirta-se na arte a seguir (é só dar um clique - não segure apertado - sobre os óculos escolhidos e levar o cursor até o rosto dos rapazes): AQUI''
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Chicletes Restart huuuuuum...
Através do Twitter, os coloridos do Restart divulgaram na madrugada desta sexta-feira (24) a imagem de seu chiclete, que acaba de chegar às lojas do Brasil. Com sabor de tutti-frutti, a guloseima ainda traz figurinhas da banda para os fãs colecionarem.
Restart vai ganhar DVD, bonecos e até chiclete, diz empresário
Restart planeja carreira internacional
Vamos dominar o mundo, diz Pe Lanza
Recentemente, a sensação pop nacional fechou com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business para licenciamento de produtos da marca Restart e, em entrevista para o R7, Marcos Maynard, um dos empresários do grupo, promete que muitos artigos estão vindo por aí.
- Virão cadernos, chicletes, bolas, bonecos, álbum de figurinhas e mais.
Além desses produtos, em parceria com a empresa BandUp, o Restart vai levar as roupas criadas por eles para diversas lojas do país. Segundo Maynard, em cada cidade em que os integrantes foram se apresentar, as peças serão comercializadas.
sábado, 18 de setembro de 2010
Restart Comemora vitoria do VMB
Após sair como o grande vitorioso do VMB 2010, o Restart se apresentou nesta sexta-feira (17) no festival NoCapricho, realizado no Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista. O grupo formado por coloridos levou cinco estatuetas (Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Revelação e Pop) na premiação da MTV e tem motivos de sobra para comemorar o sucesso.
Ao subir ao palco na tarde de hoje, antes de cantar uma versão acústica do hit Recomeçar, que ganhou o título de Melhor Clipe na premiação de ontem, Pe Lanza logo mandou um recado para as fãs.
- Queria antes de tudo agradecer pela noite maravilhosa que tivemos [ontem]. Vocês são tudo na minha vida.
Empolgadíssimo, Pe Lanza ainda disse que os troféus do VMB são da “família Restart”.
- Os cinco prêmios que ganhamos ontem são todos de vocês.
Pe Lu também fez questão de deixar sua mensagem e agradecer às admiradoras.
- É muito bom ver vocês tão cedo depois de uma noite tão especial.
Durante o pocket show, o grupo apresentou quatro faixas (Recomeçar, Vou Cantar, Pra Você Lembrar, Levo Comigo), todas em versões acústicas. Os garotos ainda recolheram os presentes e cartazes das fãs.
O festival NoCapricho começou nesta sexta-feira (17) e vai até domingo (19). Segundo a assessoria de imprensa do evento, cerca de 4.500 pessoas vão passar por lá todos os dias. Além do Restart, o NoCapricho ainda vai contar com shows das bandas Replace, Hori, Cine, NX Zero e mais.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
O sucesso causa INVEJA
Com cinco troféus na mão, o Restart ouviu vaias do público, mas deixou veteranos para trás e se consagrou o Artista do Ano na edição 2010 do Video Music Brasil, na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall de São Paulo. O prêmio foi entregue a Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas pelo jogador Neymar, do Santos --no ano passado, a categoria foi apresentada por Ronaldo.
Líder de indicações ao lado de NX Zero, o Restart venceu todas as categorias a que concorria: além de artista do ano, levou revelação, banda pop, clipe do ano por "Recomeçar" e hit do ano por "Levo Comigo". Ao ser anunciado o vencedor do hit, a banda foi vaiada pela plateia, que gritava por Pitty. "É uma honra concorrer com todo mundo. A gente não merecia esse prêmio, mas muito obrigado", disse o vocalista Pe Lanza. O quarteto voltou a ouvir vaias ao ser premiado como artista do ano. "Obrigado a todos os que vaiaram. Vocês fazem a gente crescer", completou o cantor.
U_U TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desculpa aee,mais ganhamos CINCOOOOOOOO
Restart é a grande vencedora do
VMB 2010
Premiada nas cinco categorias a que havia sido indicada, a banda Restart se consa
grou na edição do Video Music Brasil 2010, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo.
Após fazerem o primeiro show da premiação tocando a música "Restart", que rolou ao ar livre, na Praça Victor Civita, os meninos 'supercoloridos' voltaram ao palco do VMB para receber das mãos do apresentador Raul Gil e de Gui Santana o prêmio de Melhor Clipe do Ano, com "Recomeçar". Não demorou muito e o nome da banda foi anunciado mais uma vez, na categoria Pop. O empresário e apresentador Roberto J
ustus entregou o "cachorrinho", nome que deu ao troféu, à banda.
E não parou por aí. Danilo Gentili e os lutadores de MMA Anderson Silva e Junior Cigano entregaram o prêmio de Hit do Ano para os meninos, pela música "Levo Comigo". Mas, desta vez, ao invés de ser aplaudida, a banda foi vaiada.
Apesar disso, os quatro integrantes do Restart ainda voltaram ao palco pela quinta vez e receberam o prêmio mais esperado da noite, de Artista do Ano, que foi anunciado por Neymar. O jogador aproveitou para bater uma bolinha com Marcelo Adnet no meio do palco.
G1
Familia Restart mostra força e domina premiaçao da MTV
O Video Music Brasil de 2010, premiação da MTV dedicada a escolher os melhores artistas do ano, teve o Restart como o grande vencedor da noite. O grupo de rock colorido confirmou as expectativas e mostrou que sua “família” realmente tem força na internet. Graças ao voto popular, a banda levou todos os cinco prêmios dos quais foi indicada.
“Restart é a Lady Gaga do Brasil”, brincou Péricles Martins, do
Boss in Drama, ao receber o troféu de melhor artista de música eletrônica.
O público presente na premiação, que manifestava clara preferência pelo NX Zero, chegou a criticar a banda de rock colorido em um dos intervalos da premiação, gritando: “ei, Restart, vai tomar no ...”. Curiosamente, o grupo não esteve no Credicard Hall durante quase todo o evento, mas em uma praça de São Paulo realizando um show “surpresa”.
R7
Restart arrebata cinco prêmios e
é o grande vencedor do VMB 2010
O prêmio Video Music Brasil, criado pela MTV nacional e mais conhecido como VMB, aconteceu nesta quinta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo. O VJ Marcelo Adnet comandou a festa.
Para abrir o evento, o VJ fez performance ao lado de Fernandinho Beat Box, Marcelo Gross, Bento Ribeiro, Sandy e Marcelo D2. Em meio a um e outro anúncio de categoria, ele usou e abusou de suas famosas imitações. No palco, ele encarnou Faustão, Joel Santana, Emilio Surita, entre muitos outros.
A banda colorida Restart foi a grande vencedora da noite. O quarteto arrebatou os cinco prêmios a que estava concorrendo. Foram eles: Artista do Ano, Hit do Ano, Pop, Clipe do Ano e Show do Ano.
O grupo levou uma vaia ao receber a estatueta de Hit do Ano, mas depois, quando os roqueiros subiram novamente ao palco, o baixista e cantor Pe Lanza agradeceu mesmo quem não gostou, "porque isso ajuda a banda a crescer".
Restart ganhou os seguintes premios :
Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - Levo Comigo
#FamiliaRestart e isso =]
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Restart vai ganhar DVD ,bonecos e ate chiclete *--*
Os coloridos fãs da banda Restart agora vão ter mais opções para acompanhar o visual e as tendências do grupo. Se antes os admiradores só tinham a loja online da banda de "happy rock" como opção mais viável para compras, agora os produtos também vão ser comercializados em pontos físicos.
Recentemente, a sensação pop nacional fechou com a empresa Angelot
- Virão cadernos, chicletes, bolas, bonecos, álbum de figurinhas e mais.
Além desses produtos, em parceria com a empresa BandUp, o Restart vai levar as roupas criadas por eles para diversas lojas do país. Segundo Maynard, em cada cidade em que os integrantes foram se apresentar, as peças serão comercializadas.
- Tem as lojas itinerantes que os acompanham nos shows. Agora essas lojas também vão estar em várias praças em que eles vão se apresentar. Então, cada cidade em que eles vão fazer show já vai ter o material deles quinze dias antes lá, em uma loja que tenha o mesmo target de público deles.
Sobre a estratégia, Maynard diz que esse é o tipo de solução para as bandas atuais.
- Eu sei que o mundo do disco está agonizante. Nós estamos dando uma solução para isso. Então estamos buscando um novo formato. Depois de gravar o artista, você tem que sair a campo para fazer o marketing dele. Então a gente faz o que a gravadora fazia e também vende os shows. Mas, além de vender os shows, nós também fazemos o merchandising dos shows.
Maynard ainda diz que já está tocando o projeto de um DVD, mas ele diz não desejar que o vídeo seja algo comum e nem pretende repe
- Nós estamos pensando em outra coisa para o Restart. Estamos negociando isso, mas no momento ainda é uma coisa que eu não posso dizer. Vamos fazer o DVD? Vamos. Mas o jeito que nós vamos fazer é que eu ainda não posso comentar. Fazer DVD todo mundo pode fazer, mas fazer do jeito que queremos é mais complicado. Pode ser que a gente faça um DVD que não seja ao vivo. Eu lancei essa coisa de ao vivo lá atrás. O primeiro disco de uma banda ao vivo fui eu que lancei, com o RPM. Só que eu não sei se quero fazer isso agora.
Orgulho da cria
Se não fosse por seus empresários, talvez o grupo não estivesse bombando tanto quanto está. O Restart foi descoberto por Maynard e seus parceiros no início de 2009, em uma casa de show paulistana. O importante nome da indústria fonográfica conta que “ficou louco” assim que viu os integrantes se apresentando e, em maio do ano passado, eles já assinaram o contrato com sua gravadora.
Cerca de um ano e meio depois do contrato, o Restart se tornou um dos grupos nacionais mais comentados do
- Eles têm uma forma de cantar única e, quando vão ao estúdio, gravam de primeira. O Pe Lanza tem uma voz mais de anglo-saxão [europeu], a voz dele é mais alta e vai a lugares que as vozes dos brasileiros não vão. O Thomas, o baterista, é extraordinário, é um dos melhores bateristas que vimos nos últimos tempos, e tem uma versatilidade absurda. Os dois compositores, o Pe Lu e o Koba, também são grandes artistas e se complementam na guitarra.
Sobre a fama repentina (e gigantesca), Maynard diz que os garotos possuem “cabeça” para lidar com tudo isso.
- Eles têm muita cabeça e são garotos com uma ótima formação. São meninos antenados, inteligentes e sabedores de que a fama é passageira. O temperamento deles também é acessível, eles são simpáticos e carismáticos por natureza.
OMG *--*
Restart vai ganhar DVD, bonecos
Restart vai ganhar DVD, bonecos
e até chiclete, afirma empresário
Recentemente, a sensação pop nacional fechou com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business para licenciamento de produtos da marca Restart e, em entrevista para o R7, Marcos Maynard, um dos empresários do grupo, promete que muitos artigos estão vindo por aí.
- Virão cadernos, chicletes, bolas, bonecos, álbum de figurinhas e mais.
Além desses produtos, em parceria com a empresa BandUp, o Restart vai levar as roupas criadas por eles para diversas lojas do país. Segundo Maynard, em cada cidade em que os integrantes foram se apresentar, as peças serão comercializadas.
- Tem as lojas itinerantes que os acompanham nos shows. Agora essas lojas também vão estar em várias praças em que eles vão se apresentar. Então, cada cidade em que eles vão fazer show já vai ter o material deles quinze dias antes lá, em uma loja que tenha o mesmo target de público deles.
Sobre a estratégia, Maynard diz que esse é o tipo de solução para as bandas atuais.
- Eu sei que o mundo do disco está agonizante. Nós estamos dando uma solução para isso. Então estamos buscando um novo formato. Depois de gravar o artista, você tem que sair a campo para fazer o marketing dele. Então a gente faz o que a gravadora fazia e também vende os shows. Mas, além de vender os shows, nós também fazemos o merchandising dos shows.
Maynard ainda diz que já está tocando o projeto de um DVD, mas ele diz não desejar que o vídeo seja algo comum e nem pretende repetir a batida fórmula do ao vivo.
- Nós estamos pensando em outra coisa para o Restart. Estamos negociando isso, mas no momento ainda é uma coisa que eu não posso dizer. Vamos fazer o DVD? Vamos. Mas o jeito que nós vamos fazer é que eu ainda não posso comentar. Fazer DVD todo mundo pode fazer, mas fazer do jeito que queremos é mais complicado. Pode ser que a gente faça um DVD que não seja ao vivo. Eu lancei essa coisa de ao vivo lá atrás. O primeiro disco de uma banda ao vivo fui eu que lancei, com o RPM. Só que eu não sei se quero fazer isso agora.
Orgulho da cria
Se não fosse por seus empresários, talvez o grupo não estivesse bombando tanto quanto está. O Restart foi descoberto por Maynard e seus parceiros no início de 2009, em uma casa de show paulistana. O importante nome da indústria fonográfica conta que “ficou louco” assim que viu os integrantes se apresentando e, em maio do ano passado, eles já assinaram o contrato com sua gravadora.
Cerca de um ano e meio depois do contrato, o Restart se tornou um dos grupos nacionais mais comentados do momento e até já estão gravando um disco em espanhol, que deve ser lançado ainda neste ano. Orgulhoso com o trabalho dos jovens artistas, o empresário elogia cada um deles.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Caderno Restart
Restart No Tudo E Possivel - denovo *-*
Neste domingo (5), Ana Hickmann recebe a banda Restart no palco do Tudo é Possível. O grupo colorido formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas animam a plateia com seus sucessos e ainda vão revelar como é loucura de fã.